O Mundo Original




Viver os velhos Tempos!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não são todos que têm a oportunidade de "voltar atrás no tempo" e viver as experiências que vivi. Claro que estou a falar do tempo de faculdade. Regressei a Lisboa por uns dias (pode ser que venha trabalhar no futuro, uma pessoa nunca sabe).

Não vou dizer que é tudo cor de rosa, porque não o é. Já lá vai o tempo em que cá vivia e a minha casa nunca estava vazia e havia sempre um lugar para mais um. Lembram-se?? Penso que ás vezes reviver o Passado é complicado e pensarmos que irá ser igual é um erro. Dos muitos anos que passei em Lisboa, o primeiro foi sem dúvida o mais complicado e é esse agora que estou a reviver aos poucos. Onde andam aqueles amigos e amigas??? Espalhados cada um para seu canto. A vida ás vezes podia ter mais consideração por nós, não acham?

O que me salva é que alguns ainda cá andam, uns trabalham e outros estudam, mas as coisas mudam.......


5 Responses to “Viver os velhos Tempos!”

  1. Blogger daimon 

    pá eu continuo por cá e com saudades tuas! (e da tua casa :)

  2. Blogger daimon 

    pá eu continuo por cá e com saudades tuas! (e da tua casa :)

  3. Blogger pauloabx 

    Infelizmente é impossível voltar a viver o que já se viveu mas fica sempre a certeza que novos tempos belos virão. Quem sabe aqui em terras catalãs porque continuo a aguardar a tua visita...

  4. Anonymous Anónimo 

    I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

  5. Anonymous lawn cotton dress material online 

    Não são todos que têm a oportunidade de "voltar atrás no tempo" e viver as experiências que vivi. black salwar suit design , black kameez shalwar Claro que estou a falar do tempo de faculdade. Regressei a Lisboa por uns dias (pode ser que venha trabalhar no futuro, uma pessoa nunca sabe).

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!