O Mundo Original




Crónica de una muerte anunciada...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O meu segundo livro em Espanhol, estou quase a terminá-lo...
Simplestente espectacular o livro. Apesar de tudo o que fizeram para que lhes impedissem, Pablo e Pedro Vicario acabam mesmo por matar Santiago Nasar.
A seguir ainda tenho Ficciones e El Libro de Arena de Jorge Luis Borge, El amor en tiempos de cólera de García Marquez e La sombra del Viento de Carlos Ruiz Zafon. (Não necessariamente por esta ordem)
O David Copperfield é que teima em não acabar... Mesmo depois de várias noites a lê-lo até às 3 da manhã quando as letras já começam a fugir e os meus olhos têm que correr atrás delas com grande esforço e parece que estou a ler algo que já li há 3 segundos atrás...



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!