O Mundo Original




E a consciência social?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem foi um dia em grande para a comunidade bloguista. Podem ler mais aqui.
Percam um segundo e leiam o resumo dessa brilhante página de conhecimento.
Se isto aconteceu só veio provar uma coisa, embora todos os bloguistas me contradigam (e ainda bem), isto dos blogs vem mesmo deitar por terra a consciência social. Um gajo (tipo eu) vem para aqui armado em alguém que não é, atira um bitaites para o ar (neste caso para a net), ninguém me pede para confirmar as fontes, nem sequer para confirmar se eu n terei tomado um valium fora do prazo quando escrevi tal barbaridade.
Por isso é que há tantos blogs. Isto é a derradeira prova de que queremos ser ouvidos mesmo quando (na maior parte dos casos) n temos nada de jeito para dizer. É aquela necessidade esquisita de parecer que queremos provar alguma coisa a alguém quando escrevemos. Talvez por hábito do censor (professor, chefe, etc) estar sempre presente como segundo leitor, o blog veio tornar o chamado diário (q muitos pensávamos ser uma coisa séria até aparecer aquele programa na 2: o diário da sofia) numa coisa electrónica que escrevemos para alguém.
No entanto o blog deveria ser algo escrito de dentro para fora, mas com toda a exposição que este implica acho q o facto de pessoas o usarem para o mediatismo barato ou para "serem o que nao sao" só me leva a pensar que eu n fui feito para escrever neles.



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!