O Mundo Original




Sinto saudades...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... de todas as minhas segundas casas!


8 Responses to “Sinto saudades...”

  1. Blogger Inês 

    e da tua primeira??????

  2. Blogger pauloabx 

    É muito questionavél o facto de eu ter uma primeira casa, mas é claro que também sinto saudades de casa!

  3. Anonymous Anónimo 

    É certo que nós, proprietários das tuas segundas casas, também temos saudades tuas( pelo menos, falo desta mansão..). Agora do que NÃO SINTO FALTA, é dos copos partidos e da lentidão a lavar a loiça..
    Beijos,
    Pu

  4. Blogger daimon 

    bem, na minha só deves ter dormido uma vez ou duas, mas eu também estou cheio de saudades de ter por cá!!!

  5. Blogger manuhell 

    o pessoal tbm tem saudds dos dias q passavas por ca... ultimamente temos tido cada X menos hospedes =P

  6. Blogger brgracio 

    Devo admitir que também tenho saudades de te ter lá em casa... Não é que eu goste muito de partilhar a minha cama (especialmente com homens!...) mas, pelo menos, no Inverno sempre era mais quentinho...

    Além disso, agora tenho por lá o PES 5 mas tenho muito menos companhia para jogar! Mas conto que nas férias de Natal faças uma visita aquela 2ª casa da qual eu sou co-arrendatário.

  7. Anonymous Anónimo 

    What a great site » » »

  8. Anonymous Anónimo 

    This is very interesting site... » » »

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!