O Mundo Original




Reflexão


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Atento aos movimentos intelectuais da semana dei comigo a assistir ao levanta-te e ri. Alguns poderão achar parvo, mas pessoas como o pauloabx vão sentir falta disso mesmo. Tenho um amigo meu que foi de erasmus 1 ano e ele disse-me que das coisas que mais prazer lhe dava lá ouvir era a música pimba. Será que lhe fazia lembrar o quê? Voltando ao programa, o famoso Horácio dizia em voz embotada: "Uma das surpresas de setembro foi o anúncio de Mário Soares à presidência da República (...) no entanto, para mim, mesmo se ele não ganhar, vai ser uma vitória se ele chegar ao dia da eleição". Não temendo represálias o corajoso Horácio continuou "Uma coisa é certa à urna ele vai de certeza".
Fica o pensamento. Fica também a ressalva que o humor em português evoluiu exponencialmente nestes últimos anos, principalmente porque deixou de estar ancorado nesse que é o Elton John português (leia-se Herman José).



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!