O Mundo Original




www.bugmenot.com


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aqui
Dei com este site por acaso, enquanto navegava pelo blog A Arte da Fuga e encontrei um botão que dizia Bug Me Not, atrevendo-me a lá carregar. Foi uma grande descoberta, um site para ajudar a acabar com todos aqueles irritantes registos grátis que temos que fazer quando vamos ver um site qualquer e queremos apenas ler uma noticia. Agora já não é preciso. Se nos pedirem um registo grátis, vamos ao bugmenot.com, escrevemos o nome do site e pronto. Temos um nome de utilizador e password que nos ajuda a escapar aos irritantes formulários. Por isso, da próxima vez que um site vos pedir para fazerem um pequeno registo gratuito, respondam "Bug Me Not" (Não me chateiem!). Até tem um plugin para o firefox para que quando entremos no site apenas tenhamos que carregar com o botão direito no sítio onde se escreve o username, escolher bugmenot e já está!
(Já agora peço autorização aos meus colegas bloggadores para colocar aqui um pequeno link ao lado para o site...)


5 Responses to “www.bugmenot.com”

  1. Blogger AA 

    Dá muito jeito, especialmente quando conjugado com cookies e uma extensão de gestão de passwords...

    ...just share it!

    Posso também recomendar o StumbleUpon?

    Um abraço,

    AA

  2. Blogger AA 

    Bem, o João Carvalho Fernandes (Fumaças) vai ter uma surpresa quando vir o Technorati... queria dizer este programa.

  3. Blogger brgracio 

    Autorização concedida. ;)

  4. Blogger AA 

    Espero reacções! :)

  5. Blogger Mobes 

    Claro que tens autorização! Abraço

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!