O Mundo Original




Segunda Impressão


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Agora que já perdi muito mais tempo com o StumbleUpon tenho a dizer que é sem dúvida um excelente site para aqueles momentos em que estamos na internet e não sabemos o q havemos de fazer... Agora, com este programa/site carregamos num botão e vamos parar a um site aleatório sobre um dos temas por nós escolhido... e para ser sincero, tenho que dizer que grande parte das vezes que carreguei nos botões (ainda não fiz uma estatística, o que prova o quão entretido eu estava:)) acabei por gostar do site em que vim parar e ficar lá mais um bocado ou até mesmo, pasme-se, acrescentar o link aos meus bookmarks! Muito bom, sem dúvida... exprimentem! Um novo passatempo foi inventado: andar pela net aos tropeções!


1 Responses to “Segunda Impressão”

  1. Anonymous Anónimo 

    This is very interesting site... adderall xr Bee hockey

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!