O Mundo Original




Paulo Portas... III


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quanto à questão da democracia representativa, tal como já disse, discordei completamente da decisão do Dr. José Manuel em relação à guerra do Iraque, mas, infelizmente, tenho que reconhecer que estava nas suas competências e, parece-me, era uma decisão que tinha que ser tomada demasiada celeridade para se poder fazer um referendo... Será que foi realmente contra a vontade de uma nação inteira? As manifestações indicam que sim, no entanto quem está de acordo raramente se manifesta...
Mas, de qualquer forma, o que mais me choca na notícia da condecoração é que uma das justificações foi a opção por duas fragatas norte-americanas no re-equipamento das forças armadas portuguesas. Será que isto não pode ser considerado corrupção?
Quanto a Paulo Portas ter subscrito o documento que apoiava a guerra, ficámos a saber no seu discurso de abertura do congresso do CDS que, em nome da estabilidade, estava disposto a calar todos os seus descontentamentos...



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!