O Mundo Original




Na playlist


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Rosie Thomas: Only With Laughter Can You Win (2003)
- Margarida Pinto: Apontamento (2005)
- System Of A Down - Mesmerize (2005)
- Nitin Sawhney - Philtre (2005)
- Jack Johnson - In Between Dreams (2005)
- Morphine - The Night (2000)
- Pink Floyd - Atom Heart Mother (1970)
- Rufus Wainwright - Want One (2003)
- Zero 7 - When it Falls (2004)

Eu sei que tenho gostos algo diversificados, mas eu sou assim mesmo!
Se se perguntarem a dado momento, mas alguém lhe pediu alguma coisa? É verdade, ninguém me pediu nada, mas ora que diacho! Eu teria eventualmente de escrever alguma coisa. Só por pirraça para essas pessoas que pensam essas coisas de mim, a mim também não me estava a apetecer muito partilhar a minha aprumada playlist convosco (tomem lá!). Para todas as outras pessoas (mãe, eu sei, és a única), obrigado por se interessarem pela minha selecção musical.


1 Responses to “Na playlist”

  1. Anonymous Anónimo 

    best regards, nice info » »

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!