O Mundo Original




Deambulações Metafísicas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje queria pensar um pouco sobre a importância de um texto grande no blog. Sim, este tema é pertinente. Se eu fizer um post de uma página muitos jovens o que vão fazer é passá-lo todo para baixo, usando por vezes até a rodinha do rato (scroll). Excluindo a atenuante de haver ratos (modernos) que dá para carregar nessa rodinha para baixo fixando o scroll, o tema de rodar a rodinha é importante. Se um jovem me achar uma seca, o que é normal porque até a minha própria namorada acha (vide o meu último post sobre arte), é normal também que é minha missão preparar esses jovens para o futuro. São o futuro da nação. E aqui reside o busílis dos posts compridos. Ao rodarem a rodinha muitas vezes, os cachopos vão desenvolver o dedo indicador. Exactamente o dedo que serve para apontar, o que serve para indicar, etc. Notem bem que eu até posso estar a treinar os jovens que intervém nas aulas de amanhã (entre nós só talvez chateie o Paulo que deverá ser o único professor de nós).

Haverá então mais para escamotear no assunto de posts compridos? Claro que sim, até porque nesta altura do post (exactamente aqui) eu já posso escrever tudo sobre toda a gente porque ninguém vai ler. Noventa por cento das pessoas ficou na segunda linha. Mas tudo por um bom dedo indicador, e que jeito ele dá ás vezes em situações mais obscuras (fica ao critério de cada um).


5 Responses to “Deambulações Metafísicas”

  1. Blogger pauloabx 

    Eu uso o dedo médio para rodar a bolinha do rato... e não estou a ver por que razão ele terá que ser assim tão desenvolvido... Até me vêm algumas ideias à cabeça mas prometi não falar sobre futebol...

  2. Blogger Daniel 

    O dedo médio funciona perfeitamente neste caso também. Repara as inúmeras situações que o poderás usar na tua vida. E todas elas com uma utilidade infinitamente grande. Mas infelizmente não o vais poder fazer com ele estenuadamente desenvolvido, já que ao comentares o meu post, o leste, logo nao desenvolveste o teu "scroll down exercise". Qualquer dia vou ai postar o também pernicioso efeito do clique do rato e os seus efeitos devastadores na coluna cervical. Fiquem atentos que eu sou uma pessoa preocupada, que comenta os próprios posts =)

  3. Blogger brgracio 

    Parece que eu também sou daqueles 10% que sobrevive à 2ª linha... Infelizmente, sou forçado a concordar contigo e a assumir que não tenho a força de carácter proporcionada por um indicador forte, nem sequer a coragem de ter um dedo médio mais desenvolvido que a média...

  4. Anonymous Anónimo 
  5. Anonymous Anónimo 

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Celexa herbal supplements weight loss Flange & valve jackets

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!