O Mundo Original




RTP e a sua greve


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Acabei mesmo agora de ver um documentário sobre o Einstein na RTP. Acaba por vir em bom momento porque no dia 21 fez 50 anos da sua morte. O documentário estaria planeado, ou será que veio na sequência da greve de uma semana na RTP? E a questão pertinente é esta: não há lá vontade no pessoal na TVI de fazerem uma greve?


5 Responses to “RTP e a sua greve”

  1. Anonymous Anónimo 

    ah pois é... do lado de cá parece-nos que quem precisa de uma greve seria a TVI. Eu diria mais uma autêntica revolução ali para as bandas de Queluz.
    Mas do lado dos meus futuros colegas :) trabalhar 12 horas por dia, ir 15 dias para locais tão bons de se visitar como Puket dia 27 de Dezembro e no fim do mês ver a conta bancária crescer uns míseros 900 euros (e viva o velho!) não está com nada. Serviço público de qualidade sim, mas há que pagar decentemente a quem contribui para tal! (e n tou a puxar a brasa à minha sardinha hã?!)

  2. Anonymous Anónimo 
  3. Anonymous Anónimo 

    Looking for information and found it at this great site... »

  4. Anonymous Anónimo 
  5. Anonymous Anónimo 

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Health insurance north carolina

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!