O Mundo Original




Paul Klee: Southern (Tunisian) Gardens (1919)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"Color has taken possession of me; no longer do I have to chase after it, I know that it has hold of me forever. That is the significance of this blessed moment. Color and I are one. I am a painter." 1914


3 Responses to “Paul Klee: Southern (Tunisian) Gardens (1919)”

  1. Blogger flordalua 

    bem, eu sei que não sou um tipo de apreciaDORA de arte, mas este quadro é realmente horripilento!
    Ó amor, fogo...que falta de gosto!
    para a próxima põe algo mais belo...mais interessante, pois não penses que todos os que aqui vêm interpretam um quadro assim, ninguem percebe de arte, so mm tu!
    Amo-te

  2. Blogger yanmaneee 
  3. Anonymous moni3l@yahoo.com.br 

    Para a Flordaula, eu apenas lhe digo: Seu gosto não tem a ver com arte, querida. Lhe aconselho estudar mais e viajar, quem sabe até a Tunísia, lugar de inspiração para Klee, que diferente de você se impactou pelas cores, tornando-se um célebre artista abstracionista , mas com uma elevada delicadeza no trato com a aquarela. Aprenda sobre as coisas e deixe um pouco a sua amargura do lado. Ela não nos interessa por aqui.
    Um grande Abraço, Professora Mônica, Especializada em História da Arte e História da Arte Sacra.

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!